Go to Top

ÚLTIMOS ESTUDOS PUBLICADOS

  • DEUS TEM UM CHAMADO ESPECÍFICO PRA VOCÊ

    Romanos 1.1. “Paulo, servo de Jesus Cristo, CHAMADO para ser apóstolo, SEPARADO para o evangelho de Deu.” Meus irmãos essa não é a primeira vez  que Paulo é citado nas escrituras, na realidade, quando Paulo é citado pela primeira vez, ele ainda se chamava Saulo. Um judeu zeloso, mas o próprio Jesus se revela a ele e o próprio Paulo descrevi essa mudança. (mais…)
  • Ansiedade gera Independência de Deus

    “Vivemos numa geração urgente, rápida e ansiosa. Nunca os jovens dessa geração (mais…)
  • Vão e Façam Discípulos de Todas as Nações

    O Rei estava subindo ao seu trono. Seu plano de governo foi bem definido. (mais…)
  • Famílias no Centro da Vontade de Deus

    DEUS tem levantado uma geração de famílias sacerdotais, proféticas e libertadoras, comprometidas com os projetos e propósitos de Deus, mesmo com tanta pressão do mundo atual. O mundo a cada dia tem mostrado uma realidade cada vez mais suja, desonesta, adúltera e perversa, ferindo os princípios de Deus para a família, destruindo o seio familiar onde a família é considerada uma instituição responsável por promover a educação dos filhos e influenciar o comportamento dos mesmos no meio social. O papel da família no desenvolvimento de cada indivíduo é de fundamental importância. É no seio familiar que são transmitidos os valores morais e sociais que servirão de base para o processo de socialização da criança, bem como as tradições e os costumes perpetuados através de gerações. (mais…)
  • O Manto Apostólico desponta uma geração dotada para prosperar

    Reunião de oficiais / janeiro 2015 Texto: “E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e mestres.” (Efésios 4:11) (mais…)
  • Caminhos para a Prosperidade do Senhor

    “Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores, antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite, Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará. (Salmos 1:1-3) (mais…)